Troca e Devolução de Produtos

  • Só será aceito troca de produtos com defeito de fabricação.

  • A mercadoria não poderá apresentar qualquer indício de uso.

  • Em caso de embalagens violadas ou indícios que o produto foi manipulado de forma errada ou defeitos provocados por acidentes, não é passível de troca.

Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente deverá comunicar em até 7 dias a empresa Gráfica Alcalima através dos canais de atendimento, seja pelo e-mail: loja@graficaalcalima.com.br ou pelo telefone (011) 2962-1117.

Após o recebimento da solicitação nossa equipe irá fazer a analise da solicitação, se for detectado o defeito de fabricação, faremos a troca do produto. O produto deverá ser enviado para a nossa empresa. O prazo para troca é de até 30 dias contados a partir do recebimento da encomenda.

 

Devolução/Desistência:

Em caso de desistência ou devolução do pedido, o prazo é de 7 dias após a data de recebimento do pedido.

Após recebimento do produto em nossa central, o prazo para darmos início ao procedimento solicitado é de até 5 dias úteis, onde receberá as confirmações via e-mail. 

Importante: A devolução do valor pago será realizado conforme a modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido

 

Garantia:

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.